Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 13, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ANANÁS: Confusão no setor Chapadinha envolve Polícia, mulher e idoso acusado de estupro

PANDEMÔNIO

Noticias Relacionadas

Uma confusão neste final de semana no Setor Chapadinha 1, em Ananás, tem causado polêmica nas redes sociais. Um vídeo gravado por populares mostra o momento em que policiais imobilizam Maria Silva Fernandes de Sousa, 37 anos, que se negava a acompanhar a guarnição até a Delegacia de Polícia.

Segundo informações colhidas pelo webjornal Folha do Bico, com vizinhos que presenciaram o fato, a história começou ainda na sexta-feira, 4. Manoel Domingues Melo, 87 anos, acusado de tentativa de estupro foi flagrado buscando consumar o fato contra uma menina de 7 anos. Uma vizinha que havia sido alertada sobre a entrada da criança na residência do matusalém, chegou a presenciar o ancião e a criança nus na cama. Assustada, a mulher saiu correndo e chamou Maria Silva, que imediatamente se dirigiu até o local e tirou a criança da casa. Populares ainda capturaram o idoso e acionaram a Polícia Militar, mas o longevo teria sido solto no mesmo dia, voltando a aliciar menores no bairro.

Na madrugada de sábado, 5, o mesmo ancião ainda é acusado de rondar o quintal de Maria Silva, portando um facão. Silva viu, reagiu e acabou agredindo o idoso.

No domingo, 6, logo no início da manhã, familiares do matusalém acionaram a Polícia Militar com uma queixa contra Maria Silva. Uma guarnição foi até o bairro para questionar a agressão. Sílvia acabou se exaltando e entrando em atritos com os policiais, que resolveram dar voz de prisão a mulher. Revoltada, ela passou a xingar os policiais que a imobilizaram e conduziram até a Delegacia.

Somente após a condução de Sílvia até a Delegacia, onde ela contou o motivo da agressão, que a Civil tomou conhecimento do fato, fez a detenção do idoso e encaminhou o caso para o Plantão em Tocantinópolis.

Nota da 5ª CIPM sobre o caso

ASCOM (5ª CIPM) – 06/08/2017.

Hoje por volta das 10h20min, Policiais Militares da cidade de Ananás/TO, conduziram de uma (01) pessoa, a Delegacia de Tocantinópolis, acusada de Lesão Corporal e Desacato.
Nesta data por volta das 10h20, a viatura da PM de Ananás foi acionada para atender um ocorrência onde supostamente um Idoso estaria sendo agredido, ao chegar ao local depararam com a senhora Maria Silva Fernandes de Sousa, 37 anos em visível estado de embriaguez e bastante agitada, ao ser indagada pela guarnição sobre as tais agressões a mesma passou a direcionar xingamentos aos componentes da guarnição e ainda empurrou e derrubou uma moto estacionada no local, imediatamente foi feito o uso moderado da força para conter-la e possibilitar sua algemação visto o seu grau de agressividade, assim foi conduzida a Delegacia de Plantão em Tocantinópolis, juntamente com o senhor Manoel Domingues Melo, 87 anos e também algumas testemunhas do fato, na Delegacia a mesma informou que agiu daquela forma contra o citado senhor, em razão do mesmo ter molestado sua filha de cinco anos, dias atrás. Diante das informações a mesma foi autuada por Lesão Corporal e Desacato e o Delegado também indicou a possibilidade de instaurar um procedimento contra o senhor Manoel Domingues Melo em razão das informações prestada pela senhora Maria Silva Fernandes de Sousa sobre tais fato.

Assessoria de Comunicação
5ª CIPM.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias