O fim de semana foi violento nas rodovias do Estado do Tocantins. A ocorrência mais grave foi registrada em Maurilândia, na TO-126, onde três pessoas morreram. O acidente aconteceu por volta das 19 horas de domingo.
Conforme informações da Polícia Militar, o motorista de um microônibus, José Gomes Cabral, teria invadido a pista contrária da rodovia e batido de frente em uma caminhonete, conduzida por Divino Barbosa de Araújo, 41 anos. Segundo a polícia, além dos dois motoristas, o pai do condutor da caminhonete, o lavrador Mariano Barbosa de Araújo, 84, também morreu. O passageiro Celcimar da Silva de Araújo, 28, teve ferimentos pelo corpo, mas, segundo a polícia, passa bem.
Na madrugada de domingo, em Augustinópolis, de acordo com a polícia, o motoqueiro João de Deus de Sousa, 44, teria invadido a pista contrária e batido de frente com um carro. Sousa morreu no local e o carona dele, Gildevan Mota de Sousa, 30, foi encaminhado para o hospital de Imperatriz (MA). (Jornal do Tocantins)
Temos de dotar nosso Estado de ações que possam educar os condutores de veiculos que são formado de qualquer forma por irresponsaveis donos de auto-escola q so querem o dinheiro