Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Homem é preso por matar bebê de quatro meses no PA

MOSQUEIRO

Noticias Relacionadas

destaque-347706-foto-(9)2

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante neste domingo, 18, em Mosqueiro, distrito de Belém, pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. De acordo com informações da Polícia Civil, ele agrediu com um pedaço de madeira sua companheira de 17 anos e o filho dela, um bebê de quatro meses que estava no colo da mãe e não resistiu aos ferimentos.

Segundo o delegado Magno Costa, diretor da Seccional de Mosqueiro, o homem suspeitava ter sido traído pela companheira e iniciou uma discussão na madrugada do domingo. A jovem teria sido expulsa de casa e deixou o local com o filho, mas foi perseguida e agredida em via pública.

As vítimas foram socorridas por moradores da área e levadas ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, na Grande Belém. A assessoria de imprensa do Metropolitano informou que a criança deu entrada na unidade ainda com vida, pouco depois das 4h, mas não resistiu.

Familiares das vítimas acionaram a equipe de plantão da Seccional de Mosqueiro, que localizou o homem apontado como responsável pela agressão em sua residência e realizou a prisão em flagrante.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias