Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Governo caloteiro. Marcelo Miranda faz acordo e não paga Data-base de servidores

Noticias Relacionadas

conexao.qxd

Diferente do que ficou estabelecido no acordo firmado com os servidores públicos, o governo do Estado não fará o pagamento da folha complementar da primeira parcela da data-base nesta segunda-feira, 20. Em nota, a Secretaria da Administração (Secad) informou que sua equipe técnica ainda trabalha na produção desta folha complementar e que a previsão é que o pagamento aconteça ainda neste mês.

O Sindicato dos Servidores Públicos do Estado (Sisepe) informou que a expectativa era que o governo pagasse hoje a primeira parcela da data-base, em folha complementar, conforme ficou firmado no acordo. A data-base ficou estabelecida em 8.3407% em duas parcelas de 4,1704%. A folha de pagamento complementar contemplará os retroativos gerados em maio e junho.

Acordo

O acordo para o pagamento da data-base em duas parcelas, sendo a primeira paga no dia 20 de julho e a segunda em novembro foi acordada entre representantes dos servidores, do governo e de deputados estaduais em um acordo para por fim a greve do quadro geral. Na última terça-feira, a Secad enviou um texto à imprensa confirmando que no acordo ficou firmado para o dia 20 de junho o pagamento da primeira parcela. (Com informações do Jornal do Tocantins)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias