
Preocupada. Assim está a lavradora Maria da Paz Benigno de Sousa, de 43 anos, mãe da estudante Fernanda Benigno de Sousa, de 14 anos, que procurou o webjornal Folha do Bico para pedir ajuda da população para encontrar sua filha.
Segundo Maria da Paz, no dia 17 de Abril, Fernanda saiu de casa com destino a escola, como fazia todos os dias, mas não retornou. Buscando informações na Unidade Escolar, Maria da Paz foi informada que Fernanda não havia comparecido a aula.

Retornando para casa, Maria da Paz disse que ao verificar os pertences da filha, percebeu que faltavam vários objetos e resolveu conversar com amigas de Fernanda que informaram a fuga da adolescente com um homem de pré-nome Jorge, suposto namorado. Maria da Paz em seguida procurou o Conselho Tutelar e registrou o fato na Delegacia de Polícia Civil.
Outra providência tomada por Maria da Paz foi ir até a residência de um irmão de Jorge, que segundo a mãe, acabou confirmando que o casal havia fugido para Jacundá-PA.
Mais de 40 dias depois, Maria da Paz não recebeu nenhum tipo de contato da filha e pede ajuda, caso alguém conheça a adolescente e tenha visto em algum lugar, pode ligar no telefone: (63) 9972-6972 ou informar no Conselho Tutelar.




