Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, janeiro 21, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SÍTIO NOVO: PM prende vigilante armado com revólver em bar

Noticias Relacionadas

Autor

Na noite desta terça-feira, 19, a Polícia Militar (PM) na cidade de Sítio Novo do Tocantins, efetuou a detenção do vigilante de 31 anos, Kley Martins Pereira, conhecido por “Tela”, ele foi conduzido e apresentado a central de flagrante na cidade de Augustinópolis por portar ilegalmente, uma arma de fogo de uso permitido, o revólver Taurus, calibre 38 Especial, municiado com 5 cartuchos intactos.

De acordo com as informações, o fato aconteceu em um bar localizado na Vila Araújo. Inicialmente a PM tomou conhecimento através de uma ligação telefônica anônima onde o informante relatou que estava acontecendo uma discussão. No local, Kley , natural de Imperatriz-MA, percebendo a presença da PM agiu de forma suspeita. O revólver foi localizado em sua cintura após o mesmo ser submetido a uma busca pessoal.

Ao receber voz de prisão, por Porte Ilegal de Arma de Fogo de uso permitido, Kley foi conduzido e apresentado ao agente de plantão. Junto com o vigilante a PM apresentou além da arma e munições uma quantia no valor de R$ 4 mil reais em espécie.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias