Na tarde deste sábado, 16, no estádio Rezenão, em Gurupi, o Tocantinópolis Esporte Clube (TEC), foi derrotado pelo time da casa, pelo placar de 1 a 0. O jogo era valido pela partida de ida das semi-finais do Campeonato Tocantinenses de Futebol 2015.
A partida começou com o ataque do TEC, Gama, fezendo uma tentativa de gol, mas foi impedida pela defesa do goleiro Milton, do Gurupi. A equipe do Camaleão do Sul não demorou a reagir. Entre lances de perigo, quem abriu o placar foi Wellington Cabeça, aos 26 minutos do primeiro tempo. O Tocantinópolis fez algumas tentativas de gols, mas sem sucesso, e termina o primeiro tempo sem marcar. O segundo tempo foi de equilíbrio, com o Gurupi segurando o placar com a defesa. O Tocantinópolis teve boas oportunidades, mas encerrou a partida sem marcar.
O TEC entrou em campo escalado pelo técnico Neto Costa com Chadwick; Feltre, Filho, Gian e Da Silva; Izaquiel, Diego Carioca, Sávio e Gama; Vagner Sergipano e Jean.
O TEC tem a vantagem dos dois resultados iguais e se vencer em casa por 1 x 0 garante a vaga na final do Tocantinense. O jogo de volta será no sábado, 23, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.




