Policiais militares prenderam em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e porte de arma branca, Lourimar de Oliveira Nascimento, 57 anos e Josimar Gomes Nascimento, 37 anos, ambos lavradores, e residentes em Itaguatins, pai e filho, respectivamente.
A Polícia Militar recebeu denúncias de que na Rua Batalha, Setor Vila Nova, em Itaguatins, estava havendo uma confusão e que algumas pessoas portavam armas de fogo, além de facões. Numa ação rápida os policiais chegaram no endereço supracitado e foram informados que os autores e a vítima, Antônio Pádua Oliveira Macedo, 30 anos, estavam bebendo quando iniciaram uma forte discussão, seguida de ameaça. As armas estavam escondidas nas imediações e, quando a PM chegou, fez uma minuciosa busca, encontrando duas espingardas calibre .28, sendo que ambas estavam carregadas, além de três facões. Constatou-se que todo armamento pertenciam a Lourimar e Josimar.
Foi dada voz de prisão aos autores e estes foram apresentados na Delegacia de Augustinópolis para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e arma branca. (ASCOM 4ª CIPM)