Até às 12h desta quinta-feira, 12, os familiares do dentista Klébio Pereira Guedes não foram comunicados oficialmente pela Polícia Civil, da prisão preventiva de Manoel Fabrício Teles Pereira, principal suspeito de homicídio doloso do caso. A informação foi dada ao webjornal Folha do Bico por um irmão da vítima.
Diferente da Polícia Militar da região, que possui uma assessoria de imprensa que trabalha satisfatoriamente e sempre colabora com a imprensa no esclarecimento dos fatos, a Polícia Civil segue na contramão dos tempos atuais e não disponibiliza tal apoio para esclarecer a imprensa e a comunidade sobre os fatos que perturbam a sociedade.
A prisão de Manoel Fabrício Teles foi feita às 6h em Araguatins. Alguns moradores presenciaram o fato.
Nossa equipe fez contato com a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, mas ninguém se dispôs a falar sobre o assunto. Na delegacia de Augustinópolis os funcionários públicos adotaram a mesma postura.
A Polícia Civil ainda não feio a público esclarecer se existem outras pessoas envolvida no caso e se o corpo de Klébio foi localizado, onde e em que situação estaria.




