Na noite desta quarta-feira (25), duas pessoas identificadas como Fábio Nonato da Silva, de 32 anos e Jaian Gomes Moura, de 24 anos, foram vítimas de esfaqueamentos em Augustinópolis. Por volta das 2300h, Jaian estava consumindo bebidas alcoólicas com uns amigos na rua Santarém, bairro Boa Vista, quando foi surpreendido por sua ex-companheira, Marciane Pereira de Alencar, de 27 anos, que o convidou para terem uma conversa, entretanto iniciou-se uma discussão e Marciane sacou uma faca e desferiu vários golpes no abdômen da vítima, deixando as vísceras expostas.
Testemunhas partiram em defesa de Jaian, sendo que uma delas desferiu um golpe de capacete na autora, e a outra se armou com um facão e também atingiu Marciane, lhe causando lesões na mão direita, braço esquerdo e perna direita. A Polícia Militar foi informada e encontrou vítima e autor sendo atendidos o hospital local. Diante das circunstâncias comunicou à Marciane, que ela estava presa, porém, como não há Delegado na Central de Flagrantes, ela foi liberada e ficará impune.
Já por volta das 00:00h Fábio relatou à PM, que estava no bar da Lúcia, localizado na Vila Vitória, quando foi atacado, sem motivo algum, por um indivíduo identificado como Luciano Sobrinho de Araújo, o qual de posse de uma faca desferiu um golpe contra a vítima, lhe atingindo no abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital local, onde recebeu atendimento médico. Os militares colheram as características do autor e empreenderam buscas a ele, mas não o localizaram. (Patrulha na Net)




