Na manhã desta sexta-feira, 20, o lavrador identificado como Primo Barros Lima, de 36 anos, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, quando se deslocava a uma fazenda localizada no povoado Camarão, município de Praia Norte, onde recolheria leite, porém foi interceptado por seu algoz que estava escondido no mato às margens da vicinal e atingido pelos tiros que lhe acertaram o peito do lado direito, um no braço esquerdo, outro na perna direita e mais um na região abdominal. Em seguida, o atirador fugiu em uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha, tomando rumo ignorado.
A Policia Militar foi informada e deslocou ao local juntamente com uma ambulância do município, que efetuou o socorro à vítima, a encaminhando ao hospital de Araguatins, onde recebera os primeiros cuidados médicos. Dada à gravidade do quadro clínico, Primo foi transferido para uma unidade de saúde no município de Imperatriz-Ma e seu estado é considerado grave. Os militares, de posse das características do criminoso, empreenderam buscas na região, mas não conseguiram localizá-lo.
Segundo informações de testemunhas, a vítima estava sofrendo ameaças de morte há alguns dias, porém nunca registrou ocorrência e nem mudou sua rotina. Todos os dias, ele viajava de motocicleta, pela vicinal que liga a zona urbana de Praia Norte ao povoado Camarão, onde se localiza a fazenda na qual o lavrador buscava leite, o que facilitou a ação de seu algoz. (Patrulha na Net)