Um ex-policial-militar, de 44 anos, foi preso com duas armas de fogo, sendo um revólver e uma espingarda, e 60 munições intactas. A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde da última sexta-feira, na BR-153, no posto de Guaraí.
Segundo a PRF, o homem, que não teve o nome divulgado, não possuía porte de arma, enquanto o documento do veículo conduzido pelo suspeito, um Hyundai Terracan, estava adulterado. O Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) foi emitido pelo Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran), mas na verdade pertencia a uma série furtada no Detran do Tocantins.
Ainda na BR-153, na noite de sexta, outras cinco pessoas foram presas. Todas viajavam de ônibus. Na mochila de um dos homens, a PRF encontrou dois revólveres calibre 38 e 13 munições intactas. E, na bagagem de mão de outro, foram encontrados um revólver calibre 38 municiado, 950 gramas de maconha e 150gramas de crack. As ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil de Guaraí. (Jornal do Tocantins)




