Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: Bonifácio acusa Amélio Cayres, Eduardo Siqueira e Olyntho por compra de votos

Noticias Relacionadas

Da tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira, 14, o deputado estadual, José Bonifácio (PR), denunciou a compra de votos dos deputados Eduardo Siqueira Campos (PTB), Amélio Cayres (SD) e Olyntho Neto (PSDB), na região do Bico do Papagaio.

Bonifácio afirmou que os parlamentares praticaram flagrantes atos de abuso do poder econômico e abuso de poder político, desrespeitando a tudo e a todos. “Não me orgulha de uma eleição em que o engodo foi o abuso econômico e político. Deputados como o Amélio Cayres, colocaram liderança para comprar seus votos em Tocantinópolis”, disse o parlamentar que emendou, “Mas tentei fazer uma eleição contra tudo e contra todos, perseguido na minha região, onde se comprou o voto dos meus compadres a troco de dinheiro, Eternit, tijolos, cimento e falta de vergonha”, disparou Bonifácio.

“De forma milionária o Olyntho Neto, conseguiu desmontar meus votos e os votos da deputada Luana Ribeiro”, afirmou Bonifácio comentando a ação do ex-secretário de Juventude.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias