Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Polícia captura no Maranhão mais um suspeito por morte de empresária

Noticias Relacionadas

Mais um suspeito de envolvimento na morte da empresária Márcia Godinho Arruda, durante assalto à um posto de gasolina, foi detido na última segunda-feira (1º), em Bacabal, no estado do Maranhão. Ele está sendo transferido para Belém na manhã desta terça-feira (2) por policiais da Divisão de Homicídios, da Polícia Civil do Pará, e será apresentado pelo delegado Cláudio Galeno, que conduz as investigações. De acordo com a polícia, o suspeito pretendia fugir para Fortaleza, no Ceará.

O homem é ex-funcionário do posto de combustíveis onde a empresária e o marido, Alberto Arruda Filho, foram assaltados. A polícia acredita que ele tenha fornecido informações privilegiadas ao bando que realizou o assalto, pois sabia da rotina das vítimas, e que toda segunda-feira o casal costumava ir até o posto para pegar dinheiro.

Ainda na segunda, outros três suspeitos também foram detidos e o homem que teria atirado no casal morreu em uma troca de tiros com a polícia, em Santo Antônio do Tauá, no nordeste do estado.

Entenda o caso
Márcia Arruda Godinho e o marido Alberto Arruda Filho saíam de um posto de gasolina no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, quando foram abordados e baleados. Eles não teriam aberto os vidros do carro e os bandidos atiraram.

A empresária foi atingida por três tiros e morreu antes de chegar ao hospital. Alberto Arruda Filho foi baleado com dois tiros na cabeça. Os suspeitos de praticar o crime ainda conseguiram levar do casal uma bolsa com dinheiro. Uma funcionária do posto também foi baleada no braço.

O corpo da empresária Márcia Arruda foi enterrado no dia 26 de agosto. O marido dela, Alberto Arruda, permanece internado num hospital particular de Belém. (G1 PA).

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias