Patinando com péssimos índices em todas as pesquisas eleitorais e amargando grande rejeição, o candidato a reeleição pela Coligação A Mudança que a Gente Vê, governador Sandoval Cardoso (SD), foi proibido pelo núcleo de marketing da campanha, de aparecer ou fazer qualquer menção ao nome do ex-governador Siqueira Campos (PSDB) ou mesmo aparecer acompanhado do candidato a deputado estadual, Eduardo Siqueira Campos (PTB).
As pesquisas vem mostrando o que qualquer pessoa na rua já sabe, que Sandoval não melhora sua intenção de votos, por estar claro na cabeça do eleitor que ele foi indicado por Siqueira e Eduardo.
A cúpula da campanha já tratou do assunto com Sandoval e com o próprio Eduardo, que apesar de não ter gostado, decidiu fazer campanha paralela pelo estado, sem subir nos palanques do governador candidato a reeleição e realizar uma forte ofensiva para cooptar lideranças de outros deputados.
Esta semana duas pesquisas divulgadas em jornais da capital, mostram que Marcelo Miranda continua com larga vantagem e se a eleição fosse hoje, ele venceria ainda no primeiro turno. Em quando isso, Sandoval é o mais rejeitados pelos eleitores segundo as duas pesquisas.




