Da redação
Foi preso em flagrante nesse sábado (09), em Dois Irmãos, Adoan Silva dos Santos, 36 anos. Segundo a Polícia Militar, ele é acusado pelo homicídio do agente da policial civil, José Bonfim Nazareno Ribeiro, 55 anos, ocorrido na última sexta feira (08).
Bonfim atuava na Delegacia da Polícia Civil de Dois Irmãos.De acordo com a PM, o policial civil tomou conhecimento de uma ameaça que Silva fazia à sua esposa, com isso, ele foi até residência do autor e tentou convencer Silva de se desarmar, mas sem sucesso. Ao visualizar uma espingarda de calibre 32 e se aproximar do acusado para apanha-la, Bonfim foi surpreendido pelo autor que o golpeou com três golpes de facão. A vítima ainda tentou reagir com o armamento de uso profissional, mas não conseguiu e em seguida, Silva efetuou um disparo nas costas do policial, com a espingarda calibre 32.
Conforme a PM, Adoan Silva, foi preso em uma residência, na zona rural, localizada a 20 km da cidade de Dois Irmãos. No interior da casa foi encontrada a arma do crime, que estava carregada. O autor recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos e em seguida foi conduzido para a Delegacia da Cidade de Miracema.




