Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Idosos são presos suspeitos de abusar sexualmente de menina, em Melgaço, na ilha de Marajó-PA

Noticias Relacionadas

Dois homens foram presos suspeitos de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos em Melgaço, na ilha do Marajó, nordeste do Pará. Um dos suspeitos, de 70 anos, é padrinho da vítima, e o outro, de 78 anos, é conhecido da mãe da menina, que é suspeita de aceitar favores em troca dos abusos cometidos contra a filha, e também foi indiciada no inquérito policial pela conivência.

“A menina revelou que chegou a ser estuprada, por um dos suspeitos, por duas vezes, uma na casa dele e a outra em um igarapé perto do local. Já com o padrinho, a vítima relata ter sido abusada em um rio situado em frente à casa do acusado”, relata o delegado Rodrigo Amorim. O caso foi investigado pela equipe policial da Delegacia de Melgaço, juntamente com conselheiros tutelares do município, e a vítima relatou em depoimento que os suspeitos lhe davam presentes e dinheiro e ainda ajudavam a família com alimentos e favores.

De acordo com informações da Polícia Civil, os dois são suspeitos de levar a criança para o município de Portel, no Marajó, sempre que deveriam receber o dinheiro de suas aposentadorias, e aproveitavam para abusar sexualmente da menina. As investigações apontam que os suspeitos doavam alimentos e faziam favores à família da vítima em troca dos abusos.

No último dia 25, os agentes estiveram na comunidade de Sant’Ana, zona rural de Melgaço, para apurar a denúncia de estupro de vulnerável. A mãe, a criança e os dois suspeitos foram conduzidos e ouvidos na Delegacia de Melgaço, e a menina foi encaminhada para exames médicos que constataram os abusos sexuais sofridos, segundo a Polícia. Com base nas evidências, o delegado pediu a prisão preventiva dos suspeitos. (G1 PA).

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias