Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mulher diz que irmã está em ‘choque’ após ter família esfaqueada por menor, em Colinas do Tocantins

Noticias Relacionadas

Menina esfaqueada passou por cirurgia e continua internada
Menina esfaqueada passou por cirurgia e continua
internada

Mãe e filha esfaqueadas por um menor, em Colinas do Tocantins, na quarta-feira (23), continuam internadas no Hospital Regional de Araguaína. Cristiana Jesus, de 31 anos, foi atingida por três facadas, no tórax e no pescoço. Ela não passou por cirurgia e continua em observação na unidade.

Maria Silva conta que a irmã, Cristiana, está inconformada com a morte do filho Lucas Bonfim, de um ano e seis meses. Ele também foi esfaqueado pelo adolescente e não resistiu ao ferimentos.

“Ela chegou um pouco debilitada, mas consciente do que tinha acontecido. Ela contou a história toda para as enfermeiras, o delegado veio e ela deu depoimento pra ele, só que ela está em estado de choque, está muito sensível.”

Já Ana Caroline teve um corte profundo no pescoço e passou por uma cirurgia que durou cerca de quatro horas. Ela continua em observação. “A  Ana  Caroline socorreu a mãe no momento. Ela saiu [da casa] furada, batendo de porta em porta até que encontrou uma família que deu suporte para ela. Aí chegaram lá e chamaram a polícia”, lembra Maria, dizendo que a menina está recebendo atendimento psicológico.

O menino foi enterrado na quinta-feira (24), em Colinas do Tocantins .  (G1 TO. Foto: Reprodução/TV Anhanguera). 

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias