Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Polícia investiga duplo assassinato ocorrido no bairro do Bequimão, São Luís-MA

Noticias Relacionadas

A polícia investiga um duplo homicídio ocorrido na noite de quarta-feira (25), no Bairro Bequimão, em São Luís. As vítimas, identificadas como Thays Pinheiro Piqueira, 25 anos, e o adolescente de 15 anos, foram assassinadas por volta das 19h, em frente à Igreja Evangélica Monte Sinai.

Segundo informações colhidas no Plantão da Beira-Mar, onde foi registrada a ocorrência, Thays Pinheiro Piqueira estava varrendo a frente da igreja, quando dois homens apareceram e começaram a perseguir o adolescente, que passou correndo por Thays. Os criminosos dispararam contra o adolescente. Na ocasião, Thays foi atingida e morreu no local. O adolescente chegou a ser socorrido, mas morreu na Unidade Mista do Bequimão.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), as investigações para apurar as circunstâncias do crime estão em andamento. A autoria do crime, no entanto, ainda é desconhecida. A Delegacia de Homicídio está realizando os levantamentos preliminares e o inquérito vai ser instaurado pelo 14º Distrito Policial.

Paranã
A Delegacia de Homicídios investiga, também, o latrocínio registrado na noite de quarta-feira (25), no bairro Paranã, em Paço do Lumiar, que teve como vítima o empresário João Paulo Castro Amorim, de 51 anos.

Segundo o delegado Lúcio Rogério, o empresário era proprietário de uma panificadora naquele bairro, e estava chegando à sua residência em companhia da esposa, quando dois elementos encapuzados e armados adentraram o imóvel, abordaram o casal e anunciaram o assalto. Na ocasião, explicou o delegado, um terceiro indivíduo estava dando cobertura do lado de fora da casa à dupla criminosa.

Ainda de acordo com Lúcio Rogério, a ação dos bandidos não foi concretizada, pois o empresário teria reagido ao assalto. Nesse momento, um dos suspeitos alvejou a vítima com um tiro na região da cabeça. João Paulo ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O trio empreendeu fuga do local sem levar qualquer objeto de valor da residência.

A polícia informou que um quarto comparsa dos assaltantes estaria em uma rua próxima à residência do empresário em um veículo para dar apoio aos assaltantes. O delegado, que investiga o caso, informou também que, segundo depoimentos dos vizinhos do empresário, por volta das 19h, da quarta-feira, dois homens estavam rondando a casa de João Paulo. (G1 MA).

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias