Adversários ferrenhos na eleição municipal de 2012, o peemedebista Cláudio Santana e o socialista, Lindomar Madalena, podem dividir o mesmo palanque nas eleições estaduais deste ano. A convergência seria o apoio a reeleição do governador Sandoval Cardoso (SD).
Lindomar já está com seu apoio confirmado a Sandoval. Claudio está em Palmas, acompanhado do vereador Serginho do Chagas (PMDB), onde acompanham as indefinições do PMDB, que vive momentos de intensa briga interna, entre o deputado federal Júnior Coimbra e a senadora Kátia Abreu. Enquanto eles brigam, a equipe política do Governo tenta juntar aliados e Cláudio Santana está na mira do grupo.
Informações de bastidores contam que Cláudio chegou a agendar uma reunião com Sandoval, para tratar da possível adesão. Ligamos para Santana, que afirmou ainda não ter conversado com o governador, mas também não descartou a possibilidade. “Olha, eu vim para Palmas para acompanhar de perto o desenrolar dessa história do PMDB e ver como vai ficar. Ainda não tomei nenhum posicionamento, mas daqui para o dia 30 (segunda-feira), terei uma posição oficial e comunicarei a imprensa.
Questionamos Cláudio sobre seu apoio a deputado estadual e perguntamos se ele estaria compromissado com a reeleição de José Augusto. Santana disse que também só poderia dar um posicionamento sobre o assunto na segunda-feira.




