Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

MARANHÃO: Acidente na BR-222 mata dez pessoas

Noticias Relacionadas

Um acidente com um ônibus de linha interestadual resultou na morte de dez pessoas no município de Açailândia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 640 da BR-222, por volta de 6 horas desse sábado, 15. O local, devido à grande quantidade de acidentes, ficou conhecido como “Curva da Morte”.

O ônibus da empresa Transbrasil fazia a linha Teresina/Goiânia e, de acordo com informações de agentes da PRF, posto do Pequiá, uma das prováveis causas do acidente pode ter sido a forte neblina no local.

O ônibus levava 35 passageiros, dos quais 10 morreram, sendo 9 no local do acidente e 1 no Hospital Municipal de Imperatriz. Vários outros passageiros ficaram feridos. Os mais graves se encontram no Socorrão Municipal de Imperatriz e outros menos graves ficaram em hospitais de Açailândia.

Até o fechamento desta edição, apenas duas vítimas fatais tinham sido identificadas: Geraldo Cardoso de Macedo, 33 anos, que morava em José de Freitas, no Piauí, e tem um irmão em Imperatriz, onde passaria o fim de semana e reiniciaria viagem amanhã; e Francisco Barros da Silva, 24 anos, que era de Parnarama, Maranhão. As demais vítimas não tiveram os seus nomes informados.

Todos os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz e serão liberados conforme a identificação através de familiares. (O Progresso)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias