Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, janeiro 18, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Senador Ataídes visita Miranorte

Noticias Relacionadas

dan_8949

Na manhã desta quarta-feira, 7, o Senador da República, Ataídes de Oliveira (PROS), fez uma visita institucional ao prefeito Dr. Fred. Acompanhado dos deputados estaduais Eli Borges e Sargento Aragão, o senador está percorrendo todo o Estado, conversando com gestores e lideranças municipais.

O senador e sua comitiva foram recepcionados pelo prefeito Dr. Fred, acompanhado do vice-prefeito Jadson Marins e de todos os secretários municipais, além dos vereadores Jacó Barbosa, Ana Luisa, Edson Sousa, Jairo Jardim, Geovane Lopes, Adriano Santiago e do presidente da Câmara Municipal Jaime Monteiro.

Ataídes tomou posse em dezembro de 2013, após o falecimento de João Ribeiro, fato este, que foi relembrado por Dr. Fred, que exaltou o legado deixado pelo ex-senador, que ao longo da sua carreira política trouxe inúmeros benefícios para os municípios tocantinenses. “O destino lhe reservou o direito de substituí-lo, o que fez de uma maneira absolutamente competente, e devemos enfatizar a sabedoria de João Ribeiro em convidar uma pessoa que fosse um suplente à altura, sabendo que se o Tocantins precisar, será bem representado no Congresso Nacional”, ressaltou.

A esposa do ex-senador João Ribeiro, Cínthia Ribeiro também estava presente e disse que é uma felicidade voltar à Miranorte, cidade pela qual o senador tinha um enorme carinho e onde sempre foram tão bem acolhidos. “Estar aqui agora é um misto de alegria e saudosismo. Cada cidade tem a marca do senador João Ribeiro. Este foi o legado que ele deixou em cada um de nós e eu agradeço a todos pelo carinho e pelas orações”, disse.

O senador Ataídes falou sobre sua carreira na área empresarial e na política. Explicou que as visitas são para estreitar laços com os gestores e viabilizar recursos para os municípios tocantinenses. “Fui informado que aqui eu encontraria um homem sério, honesto e comprometido com a população que o elegeu. Agora não tenho dúvidas”, destacou Ataídes.

Ataídes falou ainda dos pedidos que fez para Miranorte, como R$ 50 mil para manutenção do maquinário agrícola, e que em breve espera anunciar mais recursos para o município. “Não quero saber de cor partidária, isso eu aprendi com o senador João Ribeiro. Quero dizer que agora vocês têm um amigo. Nós estamos mais perto dos recursos, então vocês podem exigir dos parlamentares”, reafirmou.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias