Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SÃO BENTO: PM apresenta segundo acusado de assaltar Posto do Bradesco

Noticias Relacionadas

Wagner Pereira
Wagner Pereira

A Polícia Civil (PC) prendeu no sábado, 3, o segundo suspeito de participação no assalto ao correspondente bancário do Bradesco, em São Bento do Tocantins, no dia 18 de abril, trata-se de Rodrigo de Jesus Sousa, de apenas 19 anos, que foi preso em Imperatriz-MA. No domingo, 4, foi a vez Polícia Militar (PM) anunciar a prisão do outro suspeito, Wagner Pereira dos Santos, que foi preso no bar Ponto Certo, em São Bento.

A PC já vinha investigando Wagner sobre o caso. A Justiça concedeu um Mandato de Prisão contra o assaltante. A PM recebeu a informação que o bandido estava no bar, na noite de quarta-feira, 30, e não teve dúvidas, prendeu o individuo.

Wagner e Rodrigo explodiram os caixas eletrônicos usando dinamites, pegaram mais de R$ 20 mil e fugiram em uma moto.

Com Wagner a PM encontrou 2 celulares marca  LG Dual Sim e alguns objetos foram  apreendidos em poder do suspeito. Wagner se encontra preso na cadeia pública de Araguatins.

Com a ação conjunta da PC e PM este é o segundo grupo de assaltantes a banco, que as polícias desmontam em menos de 10 dias, na região do Bico do Papagaio. O outro grupo foi desbaratado em Araguaína, no dia 29 de abril, após assaltarem o Posto de Atendimento Bancário do Bradesco, em Darcinópolis e atirarem contra o Pelotão da PM. Três bandidos foram mortos nessa ação, após tentarem alvejar policiais.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias