Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SÃO MIGUEL: Suspeito de crimes no MA, jovem é morto na Prainha da Bela Vista

Noticias Relacionadas

10247411_614893601933872_7046300497087898066_n

Na noite desta quinta-feira, 24, o jovem Aldenan Sousa Silva, mais conhecido pelo codinome, Lourinho da Leandra, foi morto na Prainha da Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins, nas margens do rio Tocantins, divisa com Imperatriz-MA. O jovem foi alvejado por vários tiros.

Moradores do povoado Bela Vista, afirmaram que ouviram diversos tiros e logo depois o barulho de um barco saindo do local. Um amigo que acompanhava Lourinho também foi atingido e foi levado com vida para um hospital de Imperatriz.

Lourinho era suspeito de ter assassinado, Jarcilene Cardoso Nascimento, funcionária de uma casa de festas em Imperatriz e baleado um jovem de 14 anos. Assaltos também são atribuídos ao jovem. (Fotos: Notícias da Foto)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias