Uma mulher de 24 anos identificada como Raquel Carvalho de Sá, morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (31), na Avenida Pedro de Neiva de Santana, no perímetro urbano de Imperatriz, no sul do Maranhão.
O acidente aconteceu por volta das 3h. Raquel estava na garupa de uma motocicleta conduzida pelo marido quando um reboque puxado por um automóvel se desprendeu e atingiu a motocicleta, que foi lançada a uma distância de aproximadamente 20 metros. Com o impacto, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A vítima trabalhava em um shopping como vendedora e deixa um filho de dois anos de idade. O sofreu ferimentos e foi levado para o hospital, mas passa bem. O condutor do veículo que puxava o reboque, segundo testemunhas, não prestou socorro as vitímas.
O reboque e a motocicleta foram periciados e estão no pátio do Instituto Médico Legal (IML). O corpo da jovem foi liberado para a família no ínicio da tarde de domingo (30) e está sendo velado na casa dos pais dela, na Vila Ipiranga.




