- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 31 / outubro / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Lançadas as pedras fundamentais de novos Fóruns de Augustinópolis e Araguatins

Mais Lidas

Foi lançado nesta terça-feira, 27, a pedra fundamental do Fórum de Augustinópolis e Araguatins. O evento teve a participação da Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Willamara Leila.

A programação teve início às 10h na cidade de Augustinopólis, com uma reunião entre a Desembargadora Willamara Leila e os servidores e Juízes da Comarca. Em seguida, foi descerrada a placa de lançamento da pedra fundamental do Fórum do município.

Ainda no dia 27, às 16h, o lançamento da obra foi realizado na Comarca de Araguatins. Onde também houve reunião com juízes e servidores da Comarca e região.

Para a Presidente do TJTO, Desembargadora Willamara Leila, os novos Fóruns são um benefício aos servidores que terão melhores condições de trabalho a partir das novas instalações, e também aos cidadãos, que terão um atendimento mais digno.

O projeto arquitetônico dos novos Fóruns, que foi desenvolvido pela Diretoria de Obras do TJTO, apresenta um baixo custo, modernidade e facilidade de acesso ao cidadão, uma vez que os prédios são padronizados.

Hoje, quarta-feira, 28, a frente de obras segue fazendo o lançamento do Fórum de Xambioá.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

1 Comentário

  1. Nossa…! mal estouraram os problemas da educação no município e os políticos já se apressaram em inaugurar obras! Tudo isso serve de distração para a população perder de foco o caos que está instalado na cidade.
    Essa não será a última distração criado pelo poder público, com certeza outras “benfeitorias” irão sair da obscuridade.
    Onde estão os vereadores, responsáveis por fiscalizar o poder executivo do município, que não perceberam tamanho déficit nas verbas para a educação, se é que ele existe.
    Cabe agora ao Ministério Público investigar as denúncias.
    Que tal aproveitar que as autoridades do poder judiciário estão por aí e cobrar atitudes sobre o escandalo.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias