
Jéssica Fernandes Torres, de 19 anos, foi vítima de um tiro desferido pelo próprio marido, Valdonilson Rodrigues Nogueira, 27 anos, mais conhecido por Vodol, no final da tarde desta segunda-feira, 4, na rua C, setor Piçarreira. Valdonilson efetuou apenas um disparo contra Jessica, mas foi o bastante para atingir e perfurar o braço direito e o pescoço de Jéssica. Logo em seguida Valdonlson atirou no lado direito de sua própria cabeça.
De imediato a Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local chegando a encontrar Jéssica e Valdonilson caídos no chão. A PM solicitou de imediato uma ambulância do Hospital Municipal para socorrer as vítimas, mas não foi atendida. Segundo informou a polícia, a enfermeira responsável alegou que não havia motorista. Diante da situação, os policiais socorrem os feridos na própria viatura, levando o casal ao Hospital Municipal de Araguatins que posteriormente foram encaminhados para o Hospital Regional de Augustinópolis em estado grave.
Segundo apurou nossa reportagem, o casal estava separado há pelo menos um mês, possuíam um filho de um ano, que no momento do ocorrido se encontrava nos braços da mãe. Ainda de acordo com o apurado, o autor não aceitava a separação do casal, o que motivou a prática do delito.
Valdonilson morreu a caminho do Hospital de Augustinópolis. Ele era padeiro e natural de Brejo Grande do Araguaia-PA. Jéssica se recupera dos ferimentos.
A perícia foi acionada e esteve no local. A arma foi entregue pelo PM na Delegacia de Policia.





