Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, fevereiro 27, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Operação Mercenários prende três pessoas em Imperatriz

Noticias Relacionadas

Sem títuloA Polícia Civil prendeu três pessoas na Operação Mercenários, nesta terça-feira (29), em Imperatriz. Há três anos, a operação investiga homicídios na cidade. Foram presos um empresário e dois policiais militares – um soldado de Açailândia e um sargento de Imperatriz. Estão foragidos três policiais militares do Estado do Pará e outro empresário, que trabalha em Imperatriz.

Sete mandados de prisão foram cumpridos em parceria com a polícia do Pará, mas apenas três pessoas foram presas. O empresário é suspeito de ser mandante dos crimes e os policiais os executores. A polícia não descarta a possibilidade dos suspeitos terem envolvimento no caso do professor Iron Vasconcelos, assassinado no mês de julho.

Três policiais militares do Pará e mais um empresário de Imperatriz estão foragidos. De acordo com a polícia, o comerciante é agiota e também trabalha com rinhas de galo e jogo do bicho. Ele é suspeito de agenciar os crimes.

Segundo o delegado de Imperatriz, Assis Ramos, durante a operação, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola, carregador de munição, joias e aparelhos celulares. A polícia vai pedir prisão preventiva dos suspeitos por formação de quadrilha e crime por encomenda.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ultimas noticias