Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), a rescisão do contrato com a Pontua Concursos, responsável pelo concurso do Corpo de Bombeiros do Tocantins. O motivo da suspensão, segundo o DOE, é inadimplência da empresa na realização do certame.
O documento garante as inscrições dos mais de dez mil inscritos e ratifica que, em data oportuna, serão divulgados nova data das provas e o nome da empresa a ser contratada. Marcadas, inicialmente, para o último dia 22 de setembro, as provas objetivas foram adidas para 6 de outubro, até serem suspensas por tempo indeterminado.
Caso a segunda colocada na licitação seja convocada, a Consulplan, responsável pelo concurso da Polícia Militar (PM), pode ser chamada. O concurso oferece cem vagas para soldado com salário de R$ 3.228,28. (Jornal do Tocantins)




