Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Unimed Goiânia continua sem atender PLANSAÚDE

Noticias Relacionadas

O atendimento ao Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado (PLANSAÚDE) pela Unimed Goiânia continua suspenso. O Jornal do Tocantins entrou em contato com a Unimed Goiânia que informou que existe uma dívida de R$ 9 milhões da Federação Interfederativa das Cooperativas Médicas do Centro-Oeste e Tocantins (Unimed Centro-Oeste e Tocantins) com a operadora da capital vizinha. A dívida, segundo a Unimed Goiânia, já está atrasada há mais de 150 dias.

Questionada sobre o problema, a coordenadora da Unimed Centro-Oeste e Tocantins, Vera Freitas, explicou que esse valor não é referente apenas às dívidas do PLANSAÚDE, mas engloba outros planos oferecidos pela operadora.

Vera ainda afirmou que com o repasse do governo todas as dívidas de intercâmbio com outras operadoras estão sendo quitadas. No entanto, não houve um acordo com a Unimed Goiânia. “Estamos montando uma rede própria em Goiânia, fazendo o credenciamento de novos prestadores de serviços, para atender às demandas dos usuários.” (Jornal do Tocantins)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias