Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Eduardo Siqueira volta a tentar intimidar Manoel Queiroz

Noticias Relacionadas

1078255_484326111659773_452935352_n
Secretário Eduardo Siqueira Campos

O deputado estadual, Manoel Queiroz (PPS), foi vitima de uma tentativa de manobra, feita supostamente pelo secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos, para tentar colar no deputado, uma suposta barganha na votação que rejeitou as contas dos ex-governadores Marcelo Miranda e Carlos Gaguim, no dia 5 de outubro.

Queiroz usou a Tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira, 10, para denunciar o esquema conduzido por Eduardo. No discurso o parlamentar biquense revelou que o grupo de Eduardo, na tarde do dia 5 de outubro, tratou de enviar um email ao ex-secretário de infraestutura e pai de Marcelo Miranda, Brito Miranda, registrando uma suposta liberação de emenda no valor de R$ 300 mil para uma associação com sede em Praia Norte, a Manoel Queiroz, na tentativa de induzir Brito e Marcelo a pensarem que o deputado teria votado pela rejeição das contas.

O parlamentar que representa o Bico do Papagaio, contou ainda na Tribuna, que nenhuma emenda foi liberada e que o email foi uma armadinha. Manoel Queiroz apresentou um requerimento em regime de urgência e encaminhou oficio à Secretaria de Planejamento solicitando informações sobre a liberação de emendas parlamentares desde 1º de janeiro até hoje.

“Esses canalhas tiveram a coragem, disseram que tinha que me intimidar perante a opinião pública dizendo que eu tinha errado o voto. Olha a maldade desse governo”, criticou. Queiroz cobrou respeito do governador e de seu filho, Eduardo Siqueira Campos (PSDB) e chamou a suposta manobra de covardia.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias