
O jovem augustinopolino, Marlone, filho do ex-vereador Jaldo Saraiva, foi titular do ataque do Vasco da Gama, nesta quinta-feira, 29, em partida pela Copa do Brasil. O adversário foi o Nacional-AM e o atleta biquense foi o destaque absoluto do jogo.
Marlone marcou seu primeiro gol no time profissional do Vasco. De quebra, comemorou com um salto mortal cheio de estilo.
Na última rodada do Campeonato Brasileiro, no jogo contra o Corinthians, Marlone jogou como titular, mas foi improvisado na lateral. Ao site Globoesporte.com, o pai de Marlone, Jaldo Saraiva, disse que Augustinópolis parou para assistir o atleta.
Ainda ao Globoesporte.com, Jaldo relatou que adotou Marlone quando era criança, mas demonstra tanto carinho pelo filho que não gosta nem um pouco do termo. E como a família mora em Augustinópolis, o jovem costuma visitar o pai e a mãe Eunice apenas uma vez por ano.
– Nós sentimos muita saudade, às vezes ele nos visita, outras vezes nós vamos até ele – conta Jaldo.
A saudade aperta dos dois lados, mas para Marlone a vontade de fazer parte de um grande clube supera todas as dificuldades.
De acordo com Jaldo, a bola está no pé de Marlone desde que ele aprendeu a andar e mesmo com as dificuldades e a saudade, que aperta todos os dias, o pai nunca deixou de apoiar e acompanhar as vitórias do filho.
– Eu sempre apoiei o sonho dele, estava com ele em todas as peneiras que ele fez. A saudade é muito grande pois somos muito ligados, mas estou muito feliz por vê-lo realizar tudo que ele sempre sonhou – diz emocionado.
Em Augustinópolis, a família e os amigos de Marlone assistiram o jogo entre Vasco e Nacional-AM na Escolinha Carreira, local onde o jogador começou a trilhar o caminho no futebol. (Com informações do Globoesporte.com/Foto: Dhavid Normando)




