Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, dezembro 17, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ANANÁS: Juiza ouve família de Luciele, assassinada na Praia do Porto

Noticias Relacionadas

A juíza da comarca de Ananás, Ana Paula Araújo Toríbio, retornou de férias ao Fórum da cidade na tarde desta terça-feira, 6, onde recebeu a mãe da jovem, Luciele Silva Campos, morta mês passado na Praia do Porto e membros da comissão da última manifestação.

De acordo com a juíza a Justiça será feita caso seja comprovada a participação do suspeito, Janiel Ferreira Almeida Menezes.

O delegado Rommel Rubens Costa Rabelo que também esteve presente na reunião disse está satisfeito com os elementos do inquérito policial e com as testemunhas. “Acredito que na próxima semana esteja concluído, mais se houver necessidade de novas informações podemos prorrogar por mais dias” concluiu.

Quanto à prisão preventiva a juíza afirmou que como a promotoria não recorreu e nem o advogado da vítima não há como solicitar, o suspeito teria se apresentado de forma espontânea todas as vezes que foi preciso ouvi-lo diante disto não há necessidade.

Na reunião foram questionados os boatos de que Janiel Ferreira sofreria de insanidade mental. O delegado afirmou que até o momento não havia nenhum documento apresentado pelo advogado de defesa.

Luciele Campos foi encontrada morta no mês passado na praia do porto no município de Ananás com sinais de estrangulamento e afogamento. De acordo com a Polícia Militar (PM), Menezes foi à última pessoa a ser vista com a menor, após o desaparecimento foi encontrada sem vida, por familiares, em um local próximo ao do desparecimento. (Letícia Cardoso)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias