Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, fevereiro 1, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em Parauapebas, homem dorme sobre motocicleta e é roubado em frente a banco

Noticias Relacionadas

As câmeras de segurança que monitoram a cidade de Parauapebas , no sudeste paraense, ajudaram a polícia a prender um homem suspeito de furto. Ele foi localizado pouco depois de cometer o crime, na última quinta-feira (1º).
As imagens, registradas por uma das câmeras do sistema de videomonitoramento, mostram uma avenida no centro da cidade com pouco movimento. Um homem surge pilotando uma motocicleta e em seguida, dorme sobre o veículo.

Segundo a Polícia Militar, ele havia acabado de sacar dinheiro no banco. Um carro se aproxima da agência e um jovem se aproxima da motocicleta, confere se o piloto está dormindo e retira o dinheiro que estava no bolso da vítima.

O suspeito não se conforma e também retira a carteira do homem que dorme sobre a moto. Por último leva o capacete e foge no carro. Pouco tempo depois o mesmo carro volta e a carteira da vítima é jogada de dentro do veículo. Nesse instante uma viatura da polícia militar chega ao local e o homem é acordado por um PM. A partir de então começou uma perseguição pelo suspeito.

“Uma viatura estava distante de lá dois quilômetros então ela se deslocou de fato naquele momento do acontecimento”, disse o tenente coronel Mauro Sérgio,  comandante do 23º batalhão da Polícia Militar.

O homem preso pela polícia tem de vinte e dois anos. Ele foi enquadrado pelo crime de roubo, que  é afiançável, mas o suspeito continua preso. “Até o presente momento não paga ainda [a fiança] e ele se encontra detido na Susipe à disposição da justiça para tomar os procedimentos cabíveis contra ele”, disse Thiago Carneiro, delegado de Polícia Civil.

O sistema de videomonitoramento foi implantado há menos de dois meses em Parauapebas. São 32 câmeras instaladas em pontos estratégicos da cidade. Uma importante arma no trabalho de combate á criminalidade.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias