Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Dois homicídios em menos de uma hora em Araguaína

Noticias Relacionadas

Dois homicídios foram registrados ontem, em Araguaína em menos de uma hora neste sábado, 25. O primeiro aconteceu na Avenida José de Brito, centro da cidade, por volta das 14 horas, quando um homem identificado apenas como Benigno foi morto a golpes de faca.

A vítima teria sido ferida nas proximidades da rodoviária, em um local conhecido como Vila Chambari e frequentado por usuários de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas afirmaram que Benigno era morador de rua e dependente químico. Após ferido, ele correu para a avenida onde foi encontrado seu corpo.

O segundo crime aconteceu no Setor Tocantins, na Rua Bom Viver, cerca de 40 minutos depois do primeiro. De acordo com testemunhas, o pedreiro Clemildo Oliveira Lima, 33 anos, passava pela rua quando foi atingido por quatro disparos, efetuados por um homem ainda não identificado, que o seguia em um carro de cor prata. Três tiros atingiram Lima nas costas e um no braço.

A vítima correu do local, pulando as cercas de alguns quintais e, ao invadir uma casa pela porta dos fundos, caiu na cozinha, onde chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o capitão Clégio Valaderes, da Polícia Militar (PM), a esposa de Lima afirmou que o casal vinha sofrendo ameaças de um homem identificado apenas como Gago. Segundo Valadares, o suspeito teria pedido a Lima que guardasse uma motocicleta para ele em sua casa, dias depois a PM teria identificado a motocicleta como roubada e apreendido o veículo. Gago então acusava Lima de ter vendido a motocicleta e queria receber a quantia referente à venda. (JT)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias