Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, janeiro 30, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

BURITI: Osvaldo Reis é sequestrado mas PM põem fim a ação de bandidos

Noticias Relacionadas

Tiago Mariano Pereira dos Santos capturado pela PM
Tiago Mariano Pereira dos Santos capturado pela PM

Tiago Mariano Pereira dos Santos foi preso pela Polícia Militar após ele e outros quatro sequestrarem e roubarem o deputado federal Osvaldo Reis na cidade de Bela Vista.

A guarnição do 2º pelotão da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) foi acionada por volta das 20h desta quinta-feira, dia 11 e informada de que cinco assaltantes fortemente armados mantiveram o deputado em cativeiro das 17h até às 19h enquanto parte da quadrilha lhe roubava, cerca de R$ 100 mil reais em dinheiro e uma pick-up HILUX, placa JEV-9991 Brasília-DF.

Horas depois o parlamentar foi liberado e os bandidos fugiram rumo à divisa do Tocantins com o estado do Maranhão em um veículo GM/MERIVA JOY, placa NHY-0308 Terezina-PI, CHASSÍ 9BGXL75GO8C188199, ANO/MOD 2008/2008.

Com apoio da guarnição de polícia do Destacamento de São Miguel do Tocantins foi montada uma Barreira na rodovia estadual TO-126, nas proximidades da cidade de São Miguel, e por volta das 20h25min o veículo foi avistado. Quando os suspeitos perceberam a viatura aumentaram a velocidade e durante perseguição dois dos ocupantes da caminhoneta Hilux furtado saíram da rodovia e adentraram em uma estrada que dá acesso a uma fazenda. Em seguida eles abandonaram o veículo e entraram para o matagal.

Sem título

Durante a fuga os autores deixaram peças usadas durante a ação delituosa, como luvas, ferramentas e bonés, mas não foram encontrados armas nem dinheiro no interior do veículo.

Ao continuarem as buscas em direção ao estado do Maranhão, os policiais depararam com o veículo Meriva apreendido na Barreira policial que fica na cabeceira da ponte, já no Estado do Maranhão. O veículo estava sendo dirigido pelo autor preso, Tiago Mariano, que, declarou ter participado do sequestro do deputado, mas não soube informar o paradeiro dos demais integrantes da quadrilha.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Imperatriz- MA,  mas não foi recebido pelo delegado de plantão, porque segundo o mesmo, o crime aconteceu neste Estado, portanto o detido e os veículos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Augustinópolis- TO.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias