
O Partido Verde (PV) tem buscado consolidar seus quadros políticos no Tocantins para as eleições de 2014. Para isso a legenda presidida pelo deputado estadual, Marcelo Lelis, trabalha em duas frentes. A primeira é o projeto “PV na Estrada” que visitas todas as direções municipais da legenda no Estado. A segunda é a busca por lideranças com interesse de candidatura a deputado estadual e federal em 2014.
Na mira do PV estão dois araguatinenses já filiados ao partido e que a legenda pretende convida-los para uma candidatura ano que vem. São eles Roger Tolentino e Jairo Ribeiro.
Roger por ser filho de um ex-deputado e gozar de bastante prestigio junto ao pré-candidato a governador, Eduardo Siqueira Campos, é o preferido e deve acentuar sua presença em Araguatins e região daqui para frente. Jairo Ribeiro se tronou o vereador de maior destaque do PV na região, graças a votação histórica conseguida em 2012 é pode também ser indicado candidato a deputado estadual.




