A delegação palmeirense teve um voo tranquilo e animado de São Paulo até Belém, onde na quarta-feira, 17, a equipe enfrenta o Paysandu, pela segunda rodada da Copa do Brasil. No entanto, na chegada ao Pará, a equipe de Antônio Carlos Zago decepcionou os cerca de 200 torcedores que aguardavam para recepcionar o Alviverde, nesta segunda-feira, 15. Ao invés de passar pelos fãs, o elenco saiu direto para um ônibus, na pista do aeroporto.
A delegação do Palmeiras chegou ao aeroporto e seguiu direto para a concentração. Os jogadores farão um treino regenerativo no próprio hotel. Durante a viagem, os jogadores se mostravam animados e sorridentes. O motivo foi a vitória sobre o Santos por 4 a 3, no último domingo, na Vila Belmiro, pelo Paulistão.
Além de conversarem animadamente com alguns passageiros, os jogadores se divertiram jogando cartas, ouvindo música ou lendo um livro. No momento do pouso, aplausos para a comandante Cláudia Falschi, pelo voo sem problemas.
A animação dos atletas só incomodou alguns passageiros que torcem para o Paysandu, adversário da Copa do Brasil. Quando o grupo brincava de bater palmas na aterrissagem, um homem reclamou da empolgação.
‘Estão assim porque ganharam do Santos. Mas contra o Paysandu não vai ter moleza’, resmungou.




