Dois foras da Lei de Imperatriz foram presos no povoado de Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins na última sexta-feira, 22. São eles: Arialdo da Silva de Sousa e Alan de Sousa Mendes, conhecido pela alcunha de “Catarrinho”, ambos maiores de idade.
Os dois elementos agrediram o caseiro da Chácara Peixaria, em Bela Vista. Segundo o caseiro, eram os dois supracitados elementos, juntamente com mais outros três facínoras. Eles, fazendo uso de arma de fogo (revólveres) e facas, agrediram o caseiro com socos e pontapés para que informasse onde havia arma dentro da casa invadida.
Como o caseiro não pode dizer nada, pois, conforme relatou, lá não havia armas, os elementos o agrediram com vários socos e pontapés, e em seguida, antes de deixarem a casa, desferiram um golpe de faca no abdômen da vítima, que foi socorrida, e levada para o hospital em Imperatriz.
A Polícia Militar do Tocantins foi acionada e por volta das 11Hs, as guarnições de PM de São Miguel e Bela Vista, localizaram Arialdo e Alan, dentro de uma casa na Vila Vitória, bairro do povoado de Bela Vista. Eles estavam vendendo drogas no interior da citada residência e foram presos com uma quantidade de maconha e seis papelotes de crack.
A dupla foi indiciada por tráfico de drogas e encaminhada para o presídio em Augustinópolis e serão também indiciados pela invasão de domicílio e tentativa de homicídio praticado contra o caseiro. (Com informações do site Nativa FM)




