Com dois gols do atacante Bill, o Tocantinópolis Esporte Clube (TEC) conseguiu na tarde deste sábado, 23, importante vitória no campeonato estadual e passa a sonhar com melhor posição no andamento da competição.
O primeiro gol foi marcado aos seis minutos e o segundo aos onze da etapa inicial. A equipe do Bico do Papagaio mesmo sofrendo forte pressão foi capaz de segurar o resultado de 2×0 conseguido na etapa inicial, diante de um forte candidato ao título estadual.
Após a partida o presidente do TEC, Salim Milhomem, que acompanha a equipe, disse que foi grande a pressão, mas os meninos suportaram bem e garantiram o resultado importante para o time tocantinopolino.
Bill, que marcou os dois gols ainda se destacou pela beleza de um dos tentos. Com o resultado o TEC se fortalece emocionalmente e para o próximo compromisso diante do Tocantis dia 31, no Estádio Ribeirão em Tocantinópolis. (Portal Moura Net)




