Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, janeiro 21, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SEDUC faz segunda chamada para as Escolas Tecnológicas

Noticias Relacionadas

A Secretaria de Estado de Educação (SEDUC) informa que no período de 12 a 15 de março os candidatos que realizaram a pré-matrícula na Rede de Escolas de Educação Tecnológica e Profissional e que não foram classificados poderão comparecer às escolas para as quais pleitearam uma vaga, em um dos cursos ofertados, para verificar sua classificação e a possibilidade de realizar matrícula conforme as vagas ainda disponíveis. A lista com o nome dos candidatos para esta segunda convocação será disponibilizada pelas escolas. Nesta etapa também ocorrerá o remanejamento das 806 vagas que sobraram da primeira convocação.

Para esta segunda convocação, os alunos de Ensino Integrado e Integrado em Tempo Integral devem apresentar a seguinte documentação para efetivar a sua matrícula, na escola: RG ou Certidão de Nascimento (original e cópia), certificado de Conclusão do Ensino Fundamental (original e cópia), Histórico Escolar do Ensino Fundamental (original), comprovante de participação em Programas de Transferência de Renda, duas fotos 3×4, Cópia do comprovante de residência e RG do responsável, no caso do candidato não possuir RG.

Para os candidatos do Ensino Integrado – PROEJA, os documentos necessários para realizar a matrícula são os seguintes: RG ou Carteira Profissional (original e cópia), Título de eleitor e comprovante de quitação da última eleição (original e cópia), CPF (original e cópia), certificado de conclusão do Ensino Fundamental (original e cópia), duas fotos 3×4 e comprovante de residência.

Serviço

Mais informações pelo serviço 0800 280-0078 ou na Coordenadoria de Educação Profissional (3201-5115). (Izabel Cunha)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias