Em diversas cidades do Bico do Papagaio esta terça-feira, 26, os usuários da empresa de telefonia móvel Vivo tiveram de exercitar um dia inteiro de paciência. Nem na rua, nem em casa, nem no trabalho o sinal da operadora funcionou com perfeição.
A reclamação foi geral, pelas cidades, nas ruas, repartições, escritórios e principalmente nas redes sociais. Diversos usuários chegaram a sugerir ações mais diretas contra a operadora, como denúncias no PROCON, ANATEL e Câmara Municipal.
Diversos trabalhadores autônomos que dependem o sinal da operadora reclamaram da situação que acarretou diversos prejuízos, como o fato de ter de receber dados das empresas que representam, pois dependem do sinal para enviar os pedidos feitos pelo comercio.
O usuário que quiser reclamar das operadoras de telefonia podem ligar para a Anatel. O telefone é 1331.




