A governadora Ana Júlia Carepa recebeu em audiência na tarde desta segunda-feira, 8, no Palácio dos Despachos, vários prefeitos, que pediram o apoio do governo para solucionar problemas de infraestrutura em seus municípios. Na ocasião, o prefeito Joaquim Nogueira, de Dom Eliseu, município do sudeste paraense, assinou convênio com o governo do Estado para a pavimentação de 5 quilômetros de vias urbanas da cidade.
No valor de R$ 1,3 milhão, o convênio permitirá a melhoria das vias e a drenagem de águas pluviais. A audiência foi acompanhada pelo secretário de Estado de Integração Regional, André Farias.
Segundo Joaquim Nogueira, Ana Júlia Carepa está cumprindo seu compromisso de governar para todas as regiões do Pará, ao receber os prefeitos, escutar suas demandas e propor encaminhamentos para os problemas. Ele ressaltou a importância dos recursos para a melhoria da infraestrutura urbana em Dom Eliseu. “A governadora está nos ajudando a cumprir nosso compromisso de levar a urbanização para a cidade de Dom Eliseu”, ressaltou o prefeito.
Além de Joaquim Nogueira, Ana Júlia Carepa se reuniu com os prefeitos de Marituba, Bertoldo Couto; de Jacareacanga, Raulien Queiroz, que esteve acompanhado do deputado Aírton Faleiro, líder do governo na Assembleia Legislativa, e de Mocajuba, Rosiel Sabá, acompanhado do deputado federal Beto Faro e do deputado estadual Cássio Andrade. (Levi Menezes)




