Depois do grande sucesso do 1º Encontro Juventude 55 realizado no povoado Fortuna, agora foi a vez das mulheres darem sua palavra de apoio ao prefeito e candidato a reeleição Kleibson e seu vice Pereirinha, da Coligação Unidos por Santa Terezinha. O evento ocorreu no último domingo, 9, no setor entroncamento.
Uma grande passeata percorreu a Avenida Manoel Nogueira até o local da reunião. Aproximadamente 1000 pessoas participaram do evento, com 80 motos e 52 carros. O encontro Mulher 55 foi uma ação espontânea do povo em especial as mulheres que mobilizaram toda a festa.
Na reunião mulheres representando todos os povoados do município tiveram a oportunidade de expor suas ideias e ao mesmo tempo pedir apoio aos homens, mulheres, jovens. Maria do Dió, ex-vice-prefeita por 2 mandatos na gestão do ex-prefeito, Edivaldo Barbosa, Odinéia Nogueira, presidente municipal do PT, professora Ivonete Pereira, a secretária de educação, Elza Alves e Edleuza Miranda, esposa do vice-prefeito Pereirinha.
A atual 1ª dama e secretária de assistência social, Mara Graciella, disse que a dedicação de seu esposo Kleibson frente da gestão do município e que em nenhum momento ele se negou a ajudar o nosso povo e em quase 4 anos de mandatos já tinha juntos a sua equipe administrativa conseguido várias conquistas, obras e mais obras sendo executadas em todo o município, creche e escola modelo padrão, calçamentos das ruas da cidade e do povoado fortuna, canalização de água potável em todo os povoados, recuperação da estradas vicinais, várias parcerias, apoio ao esporte e investimentos na agricultura, são apenas algumas das várias ações que o prefeito vem desenvolvendo.
Em sua fala o prefeito Kleibson cumprimentou o público presente em especial a Ala Jovem 55 “Turma da Macaxeira”. “O evento foi um marco histórico para Santa Terezinha, uma mobilização espontânea de centenas de mulheres, onde era para ser um modesto encontro se tornou um grande comício” disse o prefeito. (ASCOM/UST)





