A senadora Kátia Abreu teve ontem audiência com a ministra Gleisy Hoffman, da Casa Civil e os ministros Mendes Ribeiro (Agricultura) , Pepe Vargas (Desenvolvimento Agrário) e Tereza Campelo (do Desenvolvimento Social). Na reunião, a senadora Kátia Abreu apresentou o modelo da Agência de Extensão Rural com Meritocracia. Participaram ainda do encontro representantes da Fundação Dom Cabral e Fundação Getúlio Vargas. É a segunda reunião da qual a senadora Kátia Abreu participa na Casa Civil para discussão da Agência Nacional de Extensão Rural que a presidente Dilma Roussef quer implantar no país. “É uma prioridade para a presidente Dilma Roussef”, disse na manhã desta quarta a senadora Kátia Abreu.
Ainda na noite de ontem, a senadora Kátia Abreu recebeu na CNA, a secretária nacional de comunicação, Helena Chagas, onde se discutiu sobre a imagem do agronegócio no Brasil e a parceria da CNA com o governo federal para aumentar a promoção dos produtos brasileiros no exterior.
Com a industria
A senadora Kátia Abreu, presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, também recebeu nesta erça-feira, 17, na entidade, o presidente da CNI, Robson Andrade. Os dois dirigentes discutiram, em almoço, uma agenda comum para os dois setores da indústria e do agronegócio. Um dos pontos importantes da reunião foi a reforma tributária.
Assessoria de Imprensa da Senadora Kátia Abreu




