Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, janeiro 23, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Bandidos assaltam e fazem reféns em agência bancária de Tucumã

Noticias Relacionadas

Assaltantes invadiram e roubaram agência bancária em Tucumã, PA (Foto: Wesley Costa/Arquivo Pessoal)

Uma agência do banco Bradesco foi invadida por doze assaltantes na última sexta-feira (6), no município de Tucumã, sudeste do Pará. Segundo a polícia, os bandidos estavam fortemente armados e usavam óculos escuros e máscaras. Eles fizeram funcionários e clientes reféns.

De acordo com os policiais, houve troca de tiros mas ninguém ficou ferido. A polícia informou ainda, que os assaltantes conseguiram fugir em duas caminhonetes. Segundo o superintendente da corporação na região do Araguaia, delegado Clóvis Bueno, os criminosos levaram cerca de R$ 300 mil.

A polícia está em busca dos assaltantes, e afirma que eles fugiram em direção ao município de São Félix do Xingu, também sudeste do Pará. Até o momento, ninguém foi preso.

Em contato com a direção do Bradesco, o bando disse que de acordo com a política interna da empresa, informações sobre assaltos à agências da rede bancária não são divulgadas.

Segundo a polícia, os criminosos levaram cerca de R$ 300 mil. (Foto: Wesley Costa/Arquivo Pessoal)

 

 

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias