O pré-candidato a deputado estadual e atual vereador Nemésio Parente(PR), informou que jamais participou ou participará junto com o presidente da Câmara Municipal, vereador José do Coco(PSB) que qualquer boicote a algum tipo de autoridade, como aconteceu no dia 15 de janeiro na ocasião da inauguração da nova sede da Caixa Econômica Federal.
Nemésio diz respeitar a posição de Zé do Coco, mas que não concorda com as atitudes do vereador, pois querendo ou não, atualmente, José Augusto e presidente do Itertins, e toda autoridade deve ser respeitada.
O vereador araguatinense ainda disse que mantém sua pré-candidatura a deputado mas que trabalhará buscando o apoio popular sem buscar intrigas com ninguém e o povo saberá escolher os candidatos da cidade, e se o prefeito optar em apoiar um candidato de fora caberá ao eleitor araguatinense dar a resposta na urna.
Nemésio complementou dizendo que não participou da solenidade porque não foi informado a tempo sobre o evento e havia agendado compromissos anteriormente.




