Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, janeiro 20, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mulher é presa suspeita de matar filha de 8 meses

Noticias Relacionadas

Na noite da última sexta-feira, 1°, por volta das 22 horas, a dona de casa Rosilene Ferreira dos Santos, 30 anos, foi presa sob suspeita de asfixiar até a morte a filha Kauany Ferreira dos Santos, 8 meses. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime teria sido motivado por vingança, após desavenças entre a dona de casa e o suposto pai do bebê. Rosilene é  mãe de outras quatro crianças.

Segundo depoimento do suposto pai da criança à polícia, o operador de máquinas Renivaldo Nunes de Sousa, 29 anos, Rosilene teria lhe telefonado pouco antes do assassinato e feito chantagens ao afirmar que mataria a própria filha, caso este não reatasse o relacionamento. “Ela queria que o namorado voltasse para ela de qualquer maneira. Aparentemente alcoolizada e insatisfeita em ter sido abandonada, ela consumou o homicídio”, disse o Comandante de Policiamento Urbano, tenente Edson de Oliveira. Ainda conforme a PM, Renivaldo tentou evitar a tragédia, arrombando a porta da frente da casa de Rosilene, mas não conseguiu “Quando chegou ao quarto, ele disse que a mãe estava por cima do bebê, na cama de casal, segurando o corpo entre suas pernas e com as duas mãos na garganta da vítima”, disse Oliveira. Peritos da Polícia Técnica-Científica e a delegada Eliane Machado, que vai  apurar o caso, estiveram no local e constataram sinais de agressão na criança, que teria sido provocada anteriormente.

Revolta

A comunidade do bairro se revoltou em saber do assassinato da criança e com ânimos exaltados ameaçava linchar a suspeita.

Segundo familiares da suspeita, ela está em processo de separação do marido, pai dos outros quatro filhos, e há pouco mais de um mês teria assumido o relacionamento com Reinaldo. A mulher foi transferida para Cadeia Pública Feminina de Figueirópolis,  e, se condenada, pegar até 30 anos de prisão. (Debora Ciany-Jornal do Tocantins)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias