Dois homens foram mortos e três ficaram feridos durante troca de tiros com policiais militares, no final da tarde de ontem, na Avenida B do Jardim Aureny IV, na região Sul de Palmas.
Segundo o comandante Silva Neto, do Comando de Operações Especiais (COE) da PM, o grupo vinha sendo acompanhado pela polícia desde a região norte da Capital, onde teria assaltado uma loja de confecções.
De acordo com o proprietário da loja, localizada na Quadra 506 Norte, dois rapazes entraram no estabelecimento e distraíram a vendedora, enquanto um terceiro rapaz entrou armado e anunciou o assalto. Logo em seguida, o proprietário e a vendedora foram levados ao banheiro da loja, onde permaneceram enquanto o grupo pegava roupas, celulares e o dinheiro da loja. Assim que o grupo deixou o estabelecimento, a polícia foi acionada e informada da placa do veículo e tiveram início as buscas ao grupo. Os suspeitos seguiram até o Aureny IV, onde, segundo testemunhas, bloquearam a Avenida B e dispararam contra os policiais, que revidaram. Um dos suspeitos morreu ainda no local e quatro foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. Logo que chegaram ao Hospital Geral de Palmas (HGP), um segundo suspeito não resistiu aos ferimentos e faleceu. Dois dos feridos foram identificados como Tiago Santos Maranhão e Geraldo Pereira da Silva Neto. Os mortos estavam sem documentos pessoais e não haviam sido identificados até a noite de sexta-feira, 1°.
No carro utilizado pelo grupo, foram encontrados objetos subtraídos da loja e dois revólveres calibre 38. (Jornal do Tocantins)




