Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, janeiro 21, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Jornalista Arimáteia Júnior sofre início de infarto

Noticias Relacionadas

O jornalista e apresentador, Arimatéia Jùnior, sofreu início de infarto do miocárdio na última quinta-feira, 18, na cidade de Imperatriz, onde reside. Arimatéia foi atendido na cidade maranhense, mas logo transferido para o Hospital Dom Orione, em Araguaína, onde foi submetido na segunda-feira, 21, a diversos exames e cateterismo.

Nesta terça-feira, 22, pela manhã, nossa reportagem conversou com o filho de Arimatéia Júnior, que está acompanhando o jornalista em Araguaína e tranquilizou quanto a situação de seu pai. Segundo o rapaz, Arimatéia apesar do susto, está se recuperando bem.

Arimatéia é responsável pelo programa de maior audiência do radio imperatrizense, o Rádio Alternativo, veiculado na Nativa FM, que pela importância e abrangência cobre também os Estados do Tocantins e Pará. O jornalista também atua na TV, com o programa Tocantins Acontece, na Rede Record de Imperatriz.

A radialista Dilze Braga apresenta provisoriamente o programa Rádio Alternativo na ausência de Arimatéia.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias